Sesi Franca Basquete vence Pato, em jogo no Paraná, e segue invicto no NBB

06 - 11 - 2019- Franca

Franca Franca

?Atuando no Paraná, na terça-feira, 5 de novembro, o Sesi Franca Basquete superou o Pato Basquete, pelo placar de 82 a 47. Essa foi a quinta vitória consecutiva da equipe francana, que segue líder invicta do NBB 2019/2020.

A defesa forte foi um dos grandes méritos do time de Helinho Garcia para sair de quadra com o resultado positivo. O adversário não conseguiu produzir ofensivamente e foi limitado a menos de 50 pontos na partida.

“Realmente conseguimos imprimir um ótimo ritmo defensivo. Marcamos com intensidade e reduzimos o volume de jogo do Pato. Isso nos deu mais tranquilidade para ter a posse de bola e controlar a partida. Estou muito feliz pela vitória e, mais do que isso, pela consistência apresentada hoje”, analisou o comandante do Sesi Franca.

David Jackson e Rafael Hettsheimeir foram os principais nomes do time de Franca no jogo. Enquanto o norte-americano anotou 16 pontos, sete rebotes e três assistências, o pivô contribuiu com 14 pontos, cinco ressaltos e duas bolas recuperadas.

“Entramos com uma defesa muito forte, o que nos propiciou a vitória por 35 pontos de diferença. Sabemos que sempre é possível crescer e evoluir, mas isso nos traz muita confiança para a sequência do NBB”, disse o camisa 30.

No sábado (9), o elenco do interior paulista tem mais um desafio pelo campeonato brasileiro. Às 18 horas, recebe o São José dos Campos, no Ginásio Pedrocão, em duelo transmitido ao vivo pelo Facebook do NBB.


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca