Feira da Fraternidade acontece no Parque Fernando Costa

12 - 11 - 2019- Franca

Franca Franca

É com festa, muita alegria e preços baixos que as entidades assistenciais de Franca irão realizar neste ano mais uma edição da tradicional Feira da Fraternidade. O evento chega a 41ª edição e acontece de 20 a 24 de novembro.

Na quarta-feira (20) a abertura será às 18h30 com uma rápida cerimônia com as autoridades, representantes das entidades, e em seguida é liberada a entrada para que o público possa fazer suas compras e automaticamente contribuir com as entidades. Na quinta (21) e na sexta (22) o atendimento começa às 19h e no sábado (23) e domingo (24) a feira funciona o dia todo a partir das 10h. Vale lembrar que a entrada no evento é gratuita.

"Estamos muito felizes porque na verdade a feira é um evento que ajuda as famílias que mais precisam na cidade" disse Fernando de Oliveira Campos.

O presidente da Associação das Entidades Assistenciais (AEAF) ainda explicou que o local será mantido no Parque de Exposições Fernando Costa. Neste ano, 15 entidades devem compor os estandes que são adaptados nas estruturas permanentes do parque e serão divididas entre as áreas de alimentação e venda de produtos.

A Feira da Fraternidade é a principal fonte de arrecadação de recursos das entidades assistenciais da cidade que além de verbas públicas, dependem da realização de eventos, rifas e doações para manter os atendimentos que auxiliam direta e indiretamente cerca de 30 mil pessoas carentes na cidade.

 SERVIÇO
Contato: Fernando de Oliveira Campos – presidente (16) 99966 1531


Fonte - AEAF
Fonte de imagem - AEAF