Espetáculo Aladdin terá 400 bailarinos no palco do Theatro Pedro II

14 - 11 - 2019- Ribeirão Preto

Ribeirão Preto Ribeirão Preto

Neste final de semana, o Theatro Pedro II recebe o espetáculo de dança Aladdin. Apresentado pelo Studio de Dança Luciana Junqueira, os shows terão cerca de 400 bailarinos, de 3 a 60 anos. As apresentações serão no sábado, 16, e domingo, 17, em quatro espetáculos, ao todo.

A história de Aladdin, um jovem que vive na cidade árabe de Agrabah com seu fiel companheiro, o macaco Abu, será contada por meio de 25 coreografias. Momentos marcantes do enredo clássico da Disney como o encontro de Aladdin com uma misteriosa lâmpada mágica, a descoberta do gênio que vive dentro dela e o desafio do jovem de escolher sabiamente seus pedidos para conquistar a princesa Jasmine, por quem se apaixonou, fazem parte do espetáculo.

A interpretação de Aladdin será de Maurício Reducino, enquanto Julia Carvalho de Paula e Isabela Maniglia dividirão o papel da princesa Jasmine. Já o gênio da lâmpada será interpretado por DaCota Monteiro. “Escolhemos o tema Aladdin por se tratar de um filme alegre e colorido, que destaca a importância da amizade e de fazer as escolhas com sabedoria. Também será uma oportunidade de apresentar ao público um pouco da cultura árabe”, explica Luciana Junqueira, diretora do espetáculo.

A atriz Simone Gutierrez também é presença confirmada nos espetáculos, cantando. As apresentações acontecem no sábado, 16, às 16h e às 20h, e no domingo, 17, às 15h e às 19h.

Os convites podem ser comprados na escola, que fica na Rua Barão do Amazonas, 2301, ou na bilheteria do Theatro Pedro II, e custam a partir de R$ 40,00. Mais informações podem ser consultadas através do telefone (16) 3635-2777.

 


Fonte - Revide
Fonte de imagem - Revide