Franca Shopping apresenta decoração de Natal

18 - 11 - 2019- Franca

Franca Franca

O Natal está próximo. É o momento em que as pessoas tendem a ficar mais unidas e organizar confraternizações para agradecer o ano que passou. Também é uma data bastante aguardada pela garotada, tanto pelo encanto do período quanto pela expectativa dos presentes. Para entrar no clima, o Franca Shopping preparou uma decoração clássica e com brinquedos para as crianças se divertirem e os familiares curtirem juntos a temporada. A inauguração acontece amanhã, no dia 12 de novembro, às 10h.

O cenário principal da decoração natalina ficará na Praça de Eventos, com destaque para o tema deste ano, o Carrossel, com 6 metros de diâmetro e que permitirá que crianças de 0,90 a 1,45m brinquem durante todo horário de funcionamento do Shopping. Nesse mesmo ambiente terá um painel natalino interativo e sensorial, para despertar o lado cognitivo dos pequenos, além de dois cavalinhos de mola, destinados ao entretenimento de crianças de 0,90 a 1,20m. Todos os brinquedos estarão abertos ao público sem nenhum custo.

 “Optamos por uma decoração clássica, com elementos tradicionais da época, como as guirlandas, árvore de Natal, além de animais como ursos, cachorros e cavalos, mas com um forte apelo lúdico e interativo. Queremos proporcionar uma experiência especial para todos, de crianças a adultos”, afirma Marília Viscondi, supervisora de marketing do Franca Shopping.

 Todo o centro de compras estará decorado. O coreto e o pergolado da Praça do Lago receberão iluminação com minilâmpadas, além de letras gigantes que formarão “HOHOHO”, para que os visitantes possam registrar o momento com fotos. A Praça de Alimentação contará com cascatas de cordões de minilâmpadas com 3,5m de altura. Todos os corredores receberão guirlandas decoradas e iluminadas. Já para receber os visitantes, as duas entradas principais, da Avenida Rio Amazonas e Avenida Rio Negro, receberão iluminação com desenhos em formatos de estrelas e arabescos.


Fonte - Divulgação
Fonte de imagem - Divulgação