Feira da Fraternidade começa na quarta-feira

19 - 11 - 2019- Franca

Franca Franca

Começa na quarta-feira (20), a 41° edição da Feira da Fraternidade, no Parque Doutor Fernando Costa. A abertura do tradicional evento será na quarta-feira (20), às 18h30, segue na quinta e na sexta feira às 19h00, e no sábado e no domingo às 10h00.

Quinze entidades vão participar da feira, e toda a renda é revertida para os projetos que montam seus estandes.
Segundo o presidente da Associação das Entidades de Franca, Fernando de Oliveira Campos, a feira é muito aguardada por todas as entidades e também pela população. "É uma troca tudo o que vivemos aqui. As pessoas compram materiais de qualidade e por um preço muito abaixo do de mercado. A expectativa é sempre muito boa e muito grande todos os anos. Tudo é feito com muito carinho para as entidades que realizam um trabalho de grande importância para Franca", relatou o presidente.

Ainda de acordo com Fernando, uma praça de alimentação está sendo montada no parque, as vendas também complementam o caixa das instituições. "Lar de Idosos, Associação de Pais e Amigos dos Autistas, IANSA, entre outras estão conosco mais este ano. São entidades respeitadas, então você pode ter a certeza de que o seu dinheiro está sendo usado por causas importantes que fazem a diferença na vida das pessoas", finalizou.

A auxiliar administrativa Giane Buareti, faz parte da organização da creche Cadi Adra, que fica no Jardim Paineiras. Ela conta que que está é a 13° participação da entidade na feira, e que todo o ano se surpreende com a solidariedade do povo francano.

A creche atende 117 crianças, e tem na Feira da Fraternidade, um dos grandes apoios para continuar desenvolvendo o trabalho na zona norte da cidade. "Sempre supera nossa expectativa, sempre. Nós recebemos verbas, mas elas não são suficientes para suprir com todas as nossas necessidades. É muito bom poder contar mais um ano com a feira, que sempre tráz resultados positivos. Nossa expectativa é vender todo o estoque que estamos organizando por aqui", afirmou.
No estande da creche, os preços de sapatos, roupas, cintos, artesanatos, entre outros, variam de R$ 1 a até R$ 80.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On