Grupo sul-africano Young Mbazo apresenta show em Ribeirão Preto

19 - 11 - 2019- Ribeirão Preto

Ribeirão Preto Ribeirão Preto

O grupo sul-africano Young Mbazo se apresenta em Ribeirão Preto, na quinta-feira, 21. O show com entrada gratuita está marcado para as 19h, no Sesc de Ribeirão Preto.

Os artistas resgatam as tradições musicais do povo indígena da África do Sul em apresentação à capela. Formada pelos artistas Babuyile Shabalala, Jabulani Mthembu, Siphamandla Shabalala, Lunga Mthembu, Samukelo Mhlongo e Lucky Malinga, o Young Mbazo apresenta show a capella com canções de seu próximo disco que está em processo de finalização.

Criado com a ideia de criar um estilo contemporâneo para a música à capela indígena que, unindo Isicathamiya (estilo musical originário da África do Sul) com influências de hip hop, R&B e soul, deu origem ao que batizaram Indigenous Hop Music.

Os cantores trilham o caminho com muito destaque e representam a renovação das raízes de sua tradição, agregando as vertentes de sua atualidade às suas raízes em um estilo próprio que batizaram de “Indígenous Hop Music”.

Atualmente em estúdio produzindo seu trabalho, o grupo consolidou-se como um dos grandes destaques culturais da África do Sul, iniciando sua jornada ao redor do mundo e trazendo em seu DNA a essência de um dos melhores grupos vocais do mundo.


Fonte - Revide
Fonte de imagem - Revide