Franca sedia Jogos Abertos dos Contabilistas

29 - 11 - 2019- Franca

Franca Franca

De 29 a 30 de novembro, Franca será sede do 8º Joconesp (Jogos Abertos dos Contabilistas do Estado de São Paulo), evento da Fecontesp (Federação dos Contabilistas do Estado), com previsão de receber cerca de 400 pessoas durante os dois dias de atividades e 20 delegações paulistas.

Desde sua primeira edição em 2012, o evento propicia o encontro de profissionais contábeis que disputarão mais de dez modalidades esportivas, como: vôlei de quadra, tênis de mesa individual, basquete street 3x3, futsal e futsal society, corrida, truco, xadrez, natação, bocha, bilhar e vídeo game Fifa futebol. Em Franca, a competição acontece no Sesi.

Apoiada pela Casa do Contabilista e representada pelo SINCOFRAN (Sindicato dos Contadores de Franca e região), o evento é aberto a todos representantes dos sindicatos contábeis, com objetivo de promover a integração e o congraçamento de contabilistas e seus dependentes.
Antes dos jogos, os participantes assistem a solenidade de abertura com a entrada das delegações, acendimento da pira olímpica, participação da equipe oficial do Franca Basquete e show com DJ, no Centro de Convenções do hotel Dan Inn.

No primeiro dia, em fomento ao comércio e economia, a Casa do Contabilista fará um city tour com os participantes a partir das 15 horas; no sábado, às 8h30, guias acompanharão os visitantes em indústrias de calçados masculino e feminino.

Outros setores também demonstrarão seus produtos, como lingeries, cafeicultura e produtos típicos.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On