Cine Cultural ACIF traz nesta terça, WiFi Ralph: Quebrando a Internet

03 - 12 - 2019- Franca

Franca Franca

O Cine Cultural ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) começou sua programação especial de Natal na última segunda-feira, 02 de dezembro. Até o dia 23, suas sessões itinerantes darão lugar a exibições fixas no Centro de Educação Empresarial da ACIF (Rua Major Claudiano, 1907, Centro), sempre às 19h, oferecendo ao público acesso gratuito a títulos como “O Rei Leão” em sua versão mais atual.

Os interessados serão acomodados conforme ordem de chegada. A lotação é para cem pessoas e haverá distribuição gratuita de pipoca.

“Transformamos nosso Centro de Educação Empresarial em um verdadeiro cinema. Os filmes serão exibidos em telão, com equipamento de som apropriado, a fim de que o público tenha uma boa experiência”, afirmou a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori. “Os títulos foram pensados para agradar as famílias. Optamos por lançamentos, como ‘O Rei Leão’, ‘Turma da Mônica – Laços’ e ‘Toy Story 4’, bem como por clássicos e premiados pelo Oscar, como ‘O Grinch’ e ‘Viva – A Vida é Uma Festa’”, disse.

Visando a diversão da família e o fomento ao comércio, o Cine Cultural ACIF atuará durante todo o período de horário de atendimento estendido das lojas.

Válido lembrar que, conforme o acordo firmado entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Franca e o Sindicato do Comércio Varejista de Franca, começou na segunda-feira, 02, e segue até 23 de dezembro o horário especial de Natal.

De segunda a sexta-feira, as lojas atenderão ao público das 9h às 22h. Aos sábados, o horário de atendimento será das 9h às 18h e domingos das 10h às 18h com exceção do dia 08, feriado pelo Dia da Padroeira de Franca, quando o comércio permanecerá fechado. Na véspera de Natal, 24, as lojas ficarão abertas entre as 9h e 18h, horário habitual, e no dia 25 de dezembro o comércio será fechado.


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca