Sesi Franca busca recuperação no NBB contra o São Paulo no Póli

11 - 12 - 2019- Franca

Franca Franca

O que poderia ser um jogo para garantir a primeira colocação do primeiro turno da temporada do NBB (Novo Basquete Brasil), se tornou um grande desafio para seguir firme na luta pela ponta do torneio. Com a derrota no final de semana, no Pedrocão, diante do Flamengo, o Sesi Franca Basquete perdeu não apenas a partida, mas também a liderança isolada, já que os cariocas agora empataram com os francanos com as melhores campanhas.

Para o jogo de ontem, praticamente todos os principais jogadores estavam à disposição. Destaque para o ala armador David Jackson que faz excelente temporada e foi o nome de Franca contra os cariocas, anotando 26 pontos. Após voltar às quadras contra o Flamengo, Luciano Parodi busca ritmo de jogo e se encaixar novamente no sistema da equipe e deve jogar.

Na quarta posição do NBB com 11 vitórias e 3 derrotas, o São Paulo estreia na primeira divisão nacional com ótima campanha. Com o objetivo de lutar pelo título, a equipe tem nomes conhecidos do cenário do basquete e um dos candidatos a melhor jogador da competição, o ala Georginho.

A principal arma do tricolor tem até o momento as melhores médias de rebotes, com 9,2 e de eficiência, com 26,2. Além disso, 8,1 assistências, ele apresenta a segunda melhor do torneio, sendo superado apenas por Pepo Vidal, do Unifacisa.

Boa causa

Pensando em ajudar as crianças francanas, o Sesi promoveu na  noite passada as ações da campanha "Natal em jogo é brinquedo na mesa". Os interessados em ajudar puderam entregar brinquedos em bom estado na entrada do Póli. Os pontos de coleta são o Sesi Franca e a loja oficial do clube, no Shopping do Calçado.


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On