Franca Shopping e grupo Cão que Mia arrecadam ração para animais abandonados

16 - 12 - 2019- Franca

Franca Franca

Neste fim de ano, o Franca Shopping realiza pela primeira vez a campanha “Natal Pet Solidário”, para arrecadar ração e ajudar cerca de 300 animais que são cuidados pelo grupo de voluntários Cão que Mia. Os interessados em contribuir com a ação podem entregar sacos de ração no centro de compras, no ponto de coleta localizado no corredor próximo aos caixas eletrônicos. A doação pode ser feita até o dia 24 de dezembro.

O Cão que Mia foi fundado há 16 anos e, hoje, conta com oito voluntárias. O grupo resgata animais de rua e oferece todo cuidado para o bem-estar do pet, inclusive mantendo aqueles que não conseguem encontrar um novo lar. Atualmente, o Cão que Mia tem um espaço onde ficam 150 animais, mas diversos voluntários recebem os pets em suas casas, como lar temporário, somando cerca de 300 animais mantidos pelo projeto.
“Os animais consomem cerca de 2.550 quilos de ração por mês, além, é claro, de todos os outros cuidados. Essa campanha é muito bem-vinda neste fim de ano. Esperamos que aqueles que se sensibilizam com a causa possam nos ajudar na missão de levar uma vida melhor para cães e gatos em situação de abandono”, afirma Milena Primon, voluntária do grupo.


Fonte - Divulgação
Fonte de imagem - Divulgação