Desempregados podem realizar cursos gratuitos em Franca

São oferecidas 120 vagas para eletricistas, maquiadores, cuidadores de idosos e vendedores. Candidatos devem ter ensino fundamental e 18 anos, exceto para curso de maquiagem.
06 - 01 - 2020-

Profissionais que estão desempregados e que cursaram o ensino fundamental podem se inscrever em cursos gratuitos de capacitação em Franca (SP).

Ao todo, são oferecidas 120 vagas para eletricista, cuidador de idosos, maquiador e vendedor.

As inscrições devem ser feitas na Central de Cursos e Capacitação da Prefeitura de Franca, localizada no Parque de Exposições Fernando Costa, na Avenida Doutor Flávio Rocha, n.º 500, de acordo com as seguintes datas e horários:

  • Curso de elétrica: segunda-feira (6), a partir de 8h
  • Curso de cuidador de idosos: terça-feira (7), a partir de 8h
  • Curso de maquiagem: quarta-feira (8), a partir de 8h
  • Curso de técnica de vendas: quinta-feira (9), a partir de 8h

Com exceção do curso de maquiagem, que é oferecido a jovens a partir de 16 anos, os demais só podem ser realizados por maiores de idade. Os candidatos devem levar cópias do RG e do CPF, além de um comprovante de residência.

As aulas terão duração total de 80 horas e serão ministradas por monitores do Centro Paula Souza. Os encontros acontecerão de segunda a sexta-feira no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua Campos Salles, n.º 1.495, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3723-5444 ou pelo WhatsApp (16) 98208-1041.


Fonte - G1
Fonte de imagem - G1