Repartições municipais de Franca fecham nesta quarta (30) e só reabrem na segunda

30 - 04 - 2025- Franca

Franca Franca

As repartições municipais de Franca estarão fechadas nesta quinta-feira, 1º de maio, feriado nacional do ‘Dia do Trabalho’ e na sexta-feira, 2, conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município do último sábado, disponível no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2757-26042025.pdf.

Desta forma, o expediente será encerrado nesta quarta-feira, 30, e será retomado normalmente na segunda-feira, 5 de maio.

Durante o feriado, as unidades de urgência e emergência, como os Prontos-Socorros Adulto e Infantil, UPAs, SAMU, CAPS AD III, CAPS AD (Centro Psicossocial) e Guarda Civil Municipal, manterão expediente 24 horas.

Já os Conselhos Tutelares, Abrigo Provisório e Casa de Passagem manterão as atividades em forma de plantões, enquanto as coletas de lixo serão realizadas normalmente todos os dias.

Opções de lazer

Quem gosta de praticar esportes e estar em contato com a natureza tem alternativas para aproveitar o feriado prolongado. Os parques municipais estarão abertos todos os dias.

O Caxambu, Complexo Poliesportivo, Parque de Exposições “Fernando Costa” e Parque dos Trabalhadores funcionarão das 6 às 20 horas na quinta-feira, sábado e domingo.

Na sexta-feira, 2 de maio, o horário será das 6 às 21 horas. Já o Jardim Zoobotânico estará aberto das 7h30 às 16h30.


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca
Podemos Ajudar?