O Sebrae de Franca, em parceria com o Sebrae Nacional, vai levar mais de 30 empresários de Franca ao Fórum E-commerce Brasil, que será realizado de 29 a 31 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
São esperados 30 mil participantes e 300 empresas expositoras de soluções e inovações de ponta para o e-commerce.
“A iniciativa visa proporcionar aos participantes a busca de informação e atualização nas melhores práticas do e-commerce no maior evento do setor no país, impulsionando o desenvolvimento digital da cidade”, explicou Iroá Arantes, gerente regional do Sebrae.
Será uma oportunidade de atualizar e expandir os conhecimentos para as micro e pequenas empresas de Franca e região que atuam com produtos ou serviços nos segmentos de marketplaces, dados, automação, performance digital, redes sociais e e-commerce.
Três dias de evento
O Fórum E-commerce Brasil congrega profissionais e empresas do mercado em um evento de três dias focado em apresentação de conteúdo, formação de rede de contatos e geração de oportunidades comerciais.
O evento reúne representantes do varejo, da indústria e provedores de soluções para e-commerce. O objetivo é fomentar ainda mais o desenvolvimento do setor.
Mais
Fórum E-commerce Brasil
Quando : 29 a 31 de julho
Onde: Distrito Anhembi em São Paulo
Informações: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum