A Prefeitura de Franca deu início ao processo de concorrência pública para a ocupação dos espaços do futuro Mercado Municipal “Ademir Sebastião Pedro Souza”, que funcionará no prédio da antiga Mogiana, na Estação.
O edital foi publicado em 24 de setembro, e os interessados têm até o dia 16 de outubro, às 9h30, para enviar propostas on-line.
Estrutura do mercado
Serão disponibilizados 26 espaços comerciais, sendo 20 boxes, cinco quiosques e uma área destinada a bar/café.
Os acessos ao local ficarão voltados para a avenida Bernardino Pucci e rua Frei Germano, em frente à Praça Sabino Loureiro.
De acordo com as regras do edital, os boxes devem priorizar a venda de hortifrutis e produtos agrícolas, enquanto os quiosques serão voltados a artesanato e gastronomia. Já a área de bar/café terá operação exclusiva de alimentação e bebidas.
Quem pode participar
Poderão concorrer produtores rurais ou empresas devidamente regularizadas. O edital completo, com mapa da planta baixa e orientações para inscrição, está disponível no site da Prefeitura: Acesse aqui.
Valores de referência
A seleção seguirá o critério de maior oferta de valor mensal de locação. Os valores de referência variam de R$ 628,96 por mês para quiosques até R$ 5.768,51 por mês para a área de bar/café.
Vencerá a disputa quem apresentar o maior lance para cada unidade.